Máquina de pesca

CeIMNa ativa Prioridade Operativa de Abastecimento na preparação do NPaOc “Araguari” para comissão na África

O Centro de Intendência da Marinha em Natal (CeIMNa) ativou a Prioridade Operativa do Abastecimento (PROA), visando à preparação do Navio-Patrulha Oceânico (NPaOc) “Araguari”, que realizará a comissão “Obangame Express 2021”, em fevereiro, na Costa Oeste da África. A iniciativa foi ativada em cumprimento às instruções contidas no Memorando nº 3/2012 da Diretoria de Abastecimento da Marinha, com o objetivo de prover o abastecimento adequado ao meio operativo.

 

251º ANIVERSÁRIO DO CORPO DE INTENDENTES DA MARINHA

Aos dez dias do mês de março do ano de dois mil e vinte e um, realizou-se neste Centro de Intendência a cerimônia comemorativa ao 251º aniversário do Corpo de Intendentes da Marinha, presidida pelo Sr. Vice-Almirante NORIAKI WADA, Comandante do 3º Distrito Naval.
Nesta oportunidade, foram entregues ao VA NORIAKI WADA e ao CC (RM1-T) KYLDERI ARAÚJO GOES, o diploma referente ao título de “Intendente Honorário”, concedido pelo Sr. VA (IM) WAGNER CORRÊA DOS SANTOS, em reconhecimento aos serviços altamente meritórios em prol da Intendência da Marinha.

PASSAGEM DO CARGO DE VICE-DIRETOR

Aos vinte e dois dias do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e um, realizou-se a cerimônia de passagem do cargo de Vice-Diretor do Centro de Intendência da Marinha em Natal, presidida pelo senhor Diretor, Capitão de Fragata (IM) HUGO MARTORELL RODRIGUES GARCIA, onde passou o cargo ao Capitão de Corveta (IM) JOSÉ JORGE BLANCO DA FONSECA JÚNIOR, o Capitão de Corveta (T) MAXWELL MACIEL XAVIER.

CeIMNa participa de 1º Simpósio de Compras Concentradas

No dia 26 de setembro de 2019, na Base Aérea de Natal, foi realizado o 1º Simpósio de Compras Concentradas. O evento foi promovido pelo Grupamento de Apoio de Natal (GAP), que é órgão centralizador de aquisições da FAB na área Natal, com participação da CJU-RN e de Organizações Militares das três Forças Armadas com interesse no assunto.
O evento possibilitará um brainstorming entre as OM participantes, com o objetivo de obter melhorias, eficiência e redução de custos, a partir da realização de processos centralizados de compras
 

PALESTRA SOBRE A NOVA SISTEMÁTICA DO MUNICIAMENTO

Aos vinte quatro dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezenove, o Centro de Intendência da Marinha em Natal recebeu a visita do Vice-Almirante Alan Guimarães Azevedo, Comandante do Terceiro Distrito Naval e titulares de OM da área, para palestra sobre a Nova Sistemática do Municiamento (NSM), proferida pelo Diretor de Finanças da Marinha, o Vice-Almirante (IM) Hugo Cavalcante Nogueira, por meio de videoconferência, realizada na Sala de Adestramento/Videoconferência do CeIMNa.
 

2º Encontro Anual de Diretores dos Centros de Intendência da Marinha

Entre os dias 19 e 21AGO2019, foi realizado, nas dependências do Centro de Controle de Inventário da Marinha (CCIM) e no Edifício Almirante Gastão Motta, o 2º “Encontro Anual de Diretores dos Centros de Intendência”. O evento teve o propósito de atualizar e harmonizar os conhecimentos relativos às tarefas atinentes à missão daquelas OM.

Máquina de pesca Mapa do site