PG slots

A necessidade de atender toda a população é cada vez maior. Atender com as necessidades básicas, alimentos, moradia e outros tipos de desejos pessoais e profissionais. É necessário inventar e criar métodos, tecnologias que buscam melhorias de vida e mais conforto a nossa época. A produção veio pra isso, levar todos os tipos de produtos e serviços as pessoas em diferentes lugares. A produção em massa foi um grande passo para a vida moderna.

 

A indústria farmacêutica é responsável pela produção de medicamentos, embora possua uma atividade de desenvolvimento, pesquisa, comercialização e distribuição de medicamentos.

 

O Departamento de Produção do Laboratório Farmacêutico da Marinha é responsável por:

- orientar e controlar as atividades de produção;

- fazer cumprir a programação de metas da Direção do LFM;

-elaborar normas e instruções quanto ao aspecto de assepsia, de funcionamento dos equipamentos industriais, segurança, manuseio e manutenção;

- assessorar a Direção, nos assuntos inerentes à fabricação de medicamentos;

- acompanhar a execução das atividades de manutenção preventiva e corretiva

dos equipamentos e utilidades do Parque Fabril, desenvolvidas pela Divisão de Engenharia; e

- cumprir e fazer cumprir a metodologia das Boas Práticas de Fabricação para a Indústria Farmacêutica.

 

Em uma indústria farmacêutica a produção é um dos setores mais importante. Sem um produto para oferecer não há motivo de ter a empresa, e a evolução desse setor está ligada a evolução de uma nação e de toda a humanidade. Produzir é necessário, e organizar a produção é essencial para produzir mais, atender mais pacientes e reduzir custos da produção e ser competitivo ao ampliar os negócios. Produzir medicamentos não é só fabricar algo, produzir medicamentos é oferecer Bem-Estar físico e mental ao paciente.

 

Descrição: producao1.PNG

Manipulação

 

Descrição: producao2.PNG

Compressão

 

Descrição: producao3.PNG

Embalagem

 

PG slots Mapa do site