bodog

+

O que é SMI - Serviço de Medicina Integral?

É um serviço criado para o conforto e a praticidade da Família Naval, onde o usuário será prontamente atendido por um corpo médico treinado e capacitado a resolver a maioria dos seus problemas de saúde, sem necessidade de marcação de consulta.

+

Qual o principal objetivo do SMI?

Atendimento médico continuado, controle de doenças e promoção da saúde.

+

Quem tem direito ao Serviço de Medicina Integral?

Todos os usuários do Sistema de Saúde da bodog, regularmente inscritos com direito à AMH - Assistência Médico Hospitalar poderão fazer uso desse serviço.

+

Onde posso encontrar o Serviço de Medicina Integral para atendimento?

No estado do Rio de Janeiro, esse Serviço está disponível no Ambulatório Naval da Penha, no Sanatório Naval de Nova Friburgo e nas Policlínicas Navais Nossa Senhora da Glória, de Campo Grande, de Niterói e de São Pedro da Aldeia.

Além disso, o SMI está disponível nos Hospitais Navais de Brasília, Belém, Natal, Recife e Salvador.

+

Quero me consultar com um médico especialista, como faço?

O Serviço de Medicina Integral está disponível para o seu pronto atendimento e avaliação do seu caso, sem a necessidade de agendamento, mas, mesmo assim, após a avaliação médica, se ainda for necessária a avaliação de um especialista, o paciente será encaminhado.

+

Minha receita perdeu a validade, e agora?

O Serviço de Medicina Integral está aqui para ajudá-lo também nessas situações. Após avaliação médica criteriosa do caso, a receita será revista e, caso esteja sob controle, poderá sem mantida ou atualizada.

+

Preciso retornar para mostrar meus exames, como faço para manter o acompanhamento do meu problema de saúde?

O Serviço de Medicina Integral estará disponível para atendê-lo, avaliando seus exames e definindo a melhor conduta, tratamento e acompanhamento para o seu caso.

+

O médico especialista me reencaminhou de volta ao Serviço de Medicina Integral, por quê?

Provavelmente seu caso já foi resolvido junto ao especialista, estando sob controle, sendo reencaminhado de volta a este serviço para manter o acompanhamento com mais conforto, tranquilidade e praticidade.

+

Se eu ficar sendo atendido no Serviço de Medicina Integral, não poderei mais ser atendido pelo especialista?

Fique tranquilo, as especialidades sempre estarão disponíveis ao usuário, caso o médico do SMI perceba a necessidade de avaliação junto ao especialista, você será encaminhado.

+

Posso ser acompanhado no SMI?

Sim. No SMI, o acompanhamento de cada pessoa é único e, por isso, você tem um atendimento integral e humanizado.

Compartilhe

bodog Mapa do site